sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você já foi queimado pelo Espírito Santo?

Esse espaço é dedicado a você para relatar sua experiência

23 comentários:

  1. Não há lugar, nem dia e hora para ser batizado(a) com o Espírito Santo.

    Eu fui queimado pelo ES em casa quando o Missionário RR. Soares fez uma afirmação

    -Se você crêr será batizado com o Espírito Santo agora aí na sua casa.

    Eu crí. Me joelhei, debrucei na cama e orei juntamente com o Missionário, e aí foi um momento ímpar na miha vida fui QUEIMDO PELO SANTO ESPÍRITO. Esse é o motivo do Tô Queimado.

    ResponderExcluir
  2. Fui batizada pelo Espírito Santo aos 14 anos, antes mesmo de ser batizada nas águas. Foi uma experiência única e tremenda na minha vida. Estava em um culto de louvor e adoração ao meu Senhor, e essa experiência não esquecerei jamais. :)

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor amada, Realmente é uma experiência
    ímpar em nossas vidas quando somos queimados pelo Santo Espírito!

    É um prazer tê-la aqui no blog, ainda mais por se tratar de minha dôce esposa.

    Deus possa reviver essa experiência a cada dia em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. a paz amados...eu fui queimada...pelo espirito santo no monte...foi maravilhoso essa experiencia com deus...e ate hoje deus me usa muito..eu me sinto realizada..em fazer a vontade de papai..obg senhor por me escolher...seja sempre presente em minha vida..pois ja nao sou capaz de viver sem seu amor..te amo jesus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus! Obrigado por compartilhar sua experiência conosco; que o Senhor continue plenamente a confirmar sua obra em tua vida.

      Excluir
  5. oi td bem? então eu estou aqui na verdade pra fazer uma pergunta, meu nome é vivian e tenho 13 anos, certo dia eu fui pra uma cruzada aq pertinho de casa, e eu senti uma coisa tão boa, uma presença ótima, e do nada eu tava glorificando e comecei a me tremer muito, mas tremia o corpo inteiro!! será q eu fui batizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vivian, a paz do Senhor. Deus é Maravilhoso! Certamente o Espirito Santo está trabalhando em sua vida. Não sei te responder com precisão se foi batismo, mas Ele iniciou algo novo em teu ser. Peça confirmação! Sem abrir seus lábios, fale com Deus e peça confirmação. Em muitas vezes o Batismo vem com presentes, dons, ou talvez desejo de estar em alguma área da igreja para trabalhar para Jesus, em algum departamento...Uma coisa eu posso afirmar: DEUS COMEÇOU ALGO NOVO EM SUA VIDA! Que o Espírito Santo possa te conduzir em mil aventuras espirituais com Ele. Obrigado por compartilhar conosco sua experiência. A paz do Senhor

      Excluir
    2. obg Pastor Manuel, sim realmente Deus está trabalhando em minha vida, EU FUI CURADA, sim eu fui curada!eu tinha sopro no coração desde o dia q eu nasci, e minha médica falou q ele ñ fechava mas, e q eu iria fzr uma cirurgia, mas certo dia fui na consagração, e Deus usou uma irmã pra mim e falou q Deus estava me curando!!! eu só tenho q agradecer a DEUS!!

      Excluir
    3. Glória a Deus!! Ele é Fiel!! Você é milagre de Deus para testemunhar as Maravilhas que Ele fez em sua vida. Nunca deixe de testemunhar isso. Minha oração é que o Senhor transborde a Unção do Santo Espírito sobre ti

      Excluir
  6. Derrame talentos do céu sobre tua vida e prepare um futuro de Vitória pra ti.

    LOUVADO SEJA DEUS PELA TUA VIDA! 😃

    ResponderExcluir
  7. Bom dia pastor tenho uma dúvida estava no culto Muito abençoada derrepente comecei a pula cai no chão estava fraca será que foi batizado pôr espírito santo?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.
    A evidência do batismo com Espírito Santo é o falar em línguas.
    Você realmente pode ter sentido a presença do Espírito Santo, uma experiência, mas ainda não foi o batismo.
    Existem igrejas que apelam para o emocional, não sei se foi o caso.
    Quando acontecer você não terá dúvidas.
    Continue buscando com sinceridade e fervor.
    A paz do Senhor

    ResponderExcluir
  9. o que significa ser queimado ? mim tire essa duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela pergunta. Queimado significa batizado como Santo Espírito.

      Excluir
  10. Eu estava no culto de jovens conjoaad e o pastor: todos q n sao batizados venham aq pra frente eu fui... Ai ele comecou a orar ai comecei a pular e GloGlórifi o nome do senhor, sentir uma presença incrível. Algo como nunca tinha visto, n sei se fui batizado. Estava fora de si tudo q vinha na minha cabeça eu fazia(abracar os outros jovens) (botei a mão na cabeça de outros jovens orando por eles) mas não sei exatamente se fui batizado.

    ResponderExcluir
  11. A gora poucos dias tava no culto e o pastor foi orar e recebie uma sensação muito Boa sai machando e a minha língua enrolou e eu não sabia mas o que dizia depois cai e o pastor falou que eu fui queimada pelo espiito santo e eu queria saber o significado e tanta alegria dentro de mim uma sensação maravilhosa de renovação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida é a alegria do Espírito Santo. Mantenha seu coração sincero e limpo na presença de Deus e não cesse de Buscá-lo, ainda há mais de Deus para sua vida. Parabéns

      Excluir
  12. Pazdosenhor
    Eu tava no culto de repente comecei a glorificar o nome do senhor guanto mas eu glorificava mas qureia e um calor enorme em meu corpo pulava não queria parar eu chorava foi uma sensação tão boa que já mas vou esquecer é minha fé aumentou mas e mas é uma irmã disse pra mim vc foi queimada gostaria de saber o que significa ???

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Gostaria de saber a diferença entre ser queimado e de ser batizbatizado com o espírito santo.

    ResponderExcluir
  14. Paz do senhor, ontem senti a presença do espírito santo em mim, mais ainda não foi dessa vez que o batismo chegou,vou buscar mais e em nome de Jesus vou ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. É assim mesmo. O importante é persistir. Ore com fervor e siga em frente,certamente sua benção está bem próxima.

      Excluir